PUB
Recheio 2024 Institucional

Diogo Piçarra vai dar show em Paredes, num cartaz repleto de grandes nomes

Diogo Piçarra vai dar show em Paredes, num cartaz repleto de grandes nomes

Cansado de festas? Ou diria que mais uma não faz mal a ninguém? Assumindo que a resposta à primeira pergunta é “não” e à segunda pergunta é “sim”, se calhar, o melhor é mesmo reservar os dias 7, 8 e 9 de setembro, para ir às Festas da Nossa Senhora dos Chãos, em Paredes.

Na madrugada de 7 para a 8 de setembro (quinta-feira para sexta-feira), mal o relógio der as doze badaladas, ou seja, a partir das 0h, é altura de Diogo Piçarra subir ao palco e fazer ouvir os inúmeros hits, que ao longo dos anos têm conquistado os “ouvidos” dos portugueses.

Provavelmente, já ouviu temas como “Paraíso”, “Tu e Eu”, ou “História”, na medida em que passam, frequentemente, nas principais rádios portuguesas. O artista algarvio despontou para o panorama mediático, em Portugal, a partir da conquista do talent-show  “Ídolos”, em 2012.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além de Diogo Piçarra, e tal como nos diz a cantiga, vai ser preciso “chamar o António”, na medida em que Toy é outro dos cabeças de cartaz das Festas de Paredes, num concerto agendado para a madrugada de 8 para 9 de setembro (sexta-feira para sábado). O artista é conhecido por temas como “Coração Não Tem Idade”, ou “Rosa Negra”, sendo que, atualmente, é possível que já o tenha visto, também, por exemplo, no programa da RTP1, TaskMaster.

Fechando em beleza as Festas da Nossa Senhora dos Chãos, em Paredes, nada como fazê-lo ao som das gargalhadas. No sábado, dia 9 de setembro, a partir das 21h, é hora de ouvir as anedotas de Fernando Rocha, que é conhecido por bem dispor o público, sempre com o seu sotaque, tão característico do Norte.

Feitas bem as contas, de 7 a 9 de setembro, em Paredes, vão ser 3 dias de muita animação e de muita música, onde entretenimento não vai faltar, na medida em que para além dos nomes anteriormente mencionados, ainda vai ser possível participar numa bela sardinhada, ouvir atuações de DJ’s e outros artistas, bem como apreciar uma sessão de fogo de artifício, às 23h de quinta-feira (dia 7).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem