PUB
Recheio 2024 Profissional

Diogo Piçarra e Ivandro atuam nas Festas da Maia

Diogo Piçarra e Ivandro atuam nas Festas da Maia

As Festas de Nossa Senhora do Bom Despacho, na Maia, já têm cartaz anunciado para a edição deste ano e incluem vários nomes conhecidos do público português. Diogo Piçarra e Ivandro são dois dos artistas que integram o programa do evento, que acontece, junto às Pirâmides da Maia, de 30 de junho a 10 de julho, avança o jornal Notícias da Maia.

As Festas da Maia têm um alinhamento completo, “desde concertos musicais à Feira do Livro, passando pela tradição equestre com os campeonatos nacionais no Hipódromo Municipal da Maia”, lê-se. A esta junta-se ainda a “parte religiosa com missa e respetiva procissão em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho”, que prometem unir gerações nesta celebração da padroeira do concelho.

O primeiro dia é marcado pelo cortejo equestre, às 21h00, seguido do fogo de artifício inaugural. No dia seguinte inauguram a Feira do Livro e a Feira do Artesanato e, pelas 21h30, acontece o Festival Folclórico. Já para os dias 2 e 3 de julho, às 21h30, está marcado, respetivamente, o espectáculo de Danças Urbanas e o concerto Remember.

Os 100Drama, grupo de teatro musical, e os Souls Of Fire, banda de reggae do Porto, sobem ao palco, no dia 4 de julho, às 21h30 e 22h30. Já no dia 5 de julho, a artista Romana atua às 21h30. À mesma hora, no dia 6 de julho, a banda de música de baile Mosaico vai animar a noite, e no dia seguinte será a vez do rapper português Plutónio pisar o palco.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a mesma fonte, a 8 de julho, a Banda Marcial de Fajões e a Banda Marcial de Gueifães atuam às 21h00, seguidas do concerto de Nuno Ribeiro, às 21h30, e o concerto piromusical que termina a noite.

No dia seguinte, a Missa Campal acontece às 10h30. Da parte da tarde, seguem-se as bandas marciais de Gueifães e Moreira da Maia, às 15h00, e a Procissão Mariana, às 16h00. À noite, o cantor e músico luso-angolano Ivandro sobe ao palco às 21h30, seguindo-se o concerto piromusical à meia-noite.

O último dia do evento, 10 de julho, será marcado por uma nova Missa Campal, às 11h00, e o concerto das bandas marciais de Moreira da Maia e Vila Boa de Quires às 15h00. Já às 21h30, Diogo Piçarra, animará o público com os êxitos “Sorriso”, “Só Existo Contigo”, entre tantos.

Foto: Diogo Piçarra e Ivandro (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem