PUB
Recheio 2024 Profissional

Diogo Infante e Patrick Wolf abrem ano de 2013 na Casa das Artes

Diogo Infante e Patrick Wolf abrem ano de 2013 na Casa das Artes

Mas as surpresas no arranque do novo ano não se ficam por aqui. Patrick Wolf, Pedro Gomes e a Rapariga Elétrica são outros nomes que vão marcar a agenda cultural no mês de janeiro.
Em comunicado enviado às redações, a autarquia famalicense informou que, como já é tradição, a Banda de Música de Famalicão, dirigida pelo maestro Fernando Marinho, vai apresentar, no próximo sábado, dia 5, pelas 21h30, o Concerto de Ano Novo, com obras de D. Maslanka, F. Ferran, L. Bernstein e G. Verdi. Alguns dias depois, a 19, Diogo Infante sobe ao palco com a peça de título original “Pounding Nails in the Floor with My Forehead” (‘Martelando pregos no chão com a minha testa’). Em “Preocupo-me, logo existo!”, o ator português veste a pele de oito personagens que, de acordo com o próprio, “usam a ironia, o sarcasmo, o humor negro para expressar a sua revolta a sua inconformidade e, enquanto o fazem, vão expressando um discurso por vezes politicamente incorreto, por vezes reacionário, cheio de contradições, enfim, como são as sociedades contemporâneas”. Ainda no mesmo dia, mas a partir das 23h00, no Café-Concerto, será apresentado o projeto de música pop-rock “Rapariga Elétrica”. A banda reúne cinco amigos que têm percorrido o país em concertos. O single de apresentação da banda “Tens de Sair”, que rodou em várias rádios nacionais, foi selecionado para o Arouca Film Festival 2011, na categoria Videoclips.
No dia 20, o pianista Pedro Gomes, descrito pela crítica como “um talento promissor ao qual alia uma sólida técnica e um forte carisma”, apresenta-se em casa para um concerto que promete conquistar o público. “Sundark & Riverlight” é o nome do novo trabalho de Patrick Wolf que vai ser apresentado no dia 25 de janeiro, num concerto acústico. Ao fim de dez anos de discos, Patrick Wolf surge com novas versões de carater intimista, de 16 canções da sua obra.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem