
Com o término da Feira do Livro do Porto, as aulas do programa Dias com Energia retornam aos jardins do Palácio de Cristal, já no próximo fim de semana.
Com o objetivo de incentivar à atividade física regular e à adoção de hábitos de vida saudáveis, o programa Dias com Energia, propõe que o próximo sábado e domingo, sejam passados nos Jardins do Palácio de Cristal, no Parque da Pasteleira, no Parque Oriental da Cidade e ainda no Parque da Cidade.
É este o programa para o fim de semana:
Sábado, 18 de setembro
Jardins do Palácio de Cristal
- 09h00: Pilates
- 10h00: Ioga
- 11h00: Tai chi
Parque da Pasteleira
- 09h30: Ioga
- 11h00: Tai chi
Parque Oriental da Cidade
- 09h30: Pilates
- 09h30: Ioga
- 11h00: Pilates
- 11h00: Ioga
Domingo, 19 de setembro
Parque da Cidade (junto ao Pavilhão da Água):
- 09h30: Tai chi
- 11h00: Método DeRose
Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais de educação física e são abertas a participantes de qualquer idade.
Segundo indica a Ágora, a extensão do programa resulta de uma parceria celebrada com o Departamento Municipal de Coesão Social, ao abrigo do programa AIIA (Abordagem Integrada para a Inclusão Ativa), no âmbito da atividade “Porto com Corpo & Alma”.
Para se inscreverem deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o nome, local e aula pretendidos até as 17h30 de sexta-feira.
Fotografia: Ágora