PUB
Philips S9000

Diapasão é a banda convidada para a apresentação do “Cultura em Expansão” 2024

Diapasão é a banda convidada para a apresentação do “Cultura em Expansão” 2024

Diapasão é a banda que vai atuar na sessão de apresentação da programação do “Cultura em Expansão” 2024. O evento é gratuito e terá lugar na Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Previdência/Torres, no dia 2 de março, às 19h00.

“Com mais 40 anos de estrada, numa viagem de sucessos intemporais que se tornaram verdadeiras bandas sonoras da vida de muitos portugueses, os Diapasão são desde sempre presença assídua em todas as festas e romarias de Portugal, assim como de muitos encontros das comunidades portuguesas pelo mundo fora”, anuncia a empresa municipal Ágora.

A banda de António Marante promete animar o público com “alguns dos seus maiores êxitos”, como “A Bela Portuguesa” e “Viagem de Postal”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A entrada é gratuita, mediante levantamento do bilhete (até dois por pessoa), uma hora antes do início do espetáculo.

No ciclo de comemoração dos dez anos do Cultura em Expansão, o programa municipal vai oferecer, ao longo do ano, várias propostas para todos os gostos em vários pontos estratégicos da cidade como a Associação Nun’Álvares de Campanhã, o Auditório do Grupo Musical de Miragaia, a Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira e a Associação de Moradores da Bouça, entre outros itinerantes através da programação Satélite.

Foto: Ágora

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem