PUB
CMPorto

DIAP do Porto tem novas instalações

DIAP do Porto tem novas instalações
As nove secções do Departamento de Investigação e Ação Penal e o Tribunal de Instrução Criminal encontram-se agora num único edifício da Rua de Camões.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Ministério da Justiça anunciou hoje que transferiu para um único edifício, situado na Rua de Camões, no Porto, as nove secções do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), dispersas por vários locais, e o Tribunal de Instrução Criminal (TIC), o que confere “um acréscimo assinalável de operacionalidade ao exercício funcional do Ministério Público”. O objetivo destas mudanças é, além de melhorar as condições de trabalho, conseguir um contrato com um encargo mensal inferior ao que representavam as anteriores rendas de imóveis adstritos ao DIAP.
O novo edifício vai permitir, segundo o secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos do Ministério da Justiça, Fernando Santo, “reduzir a despesa pública com a rescisão de 12 contratos, o que, incluindo os custos com o novo contrato de arrendamento, representa uma poupança anual de 864 mil euros”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem