PUB
PD - Revista Sabe Bem

Dia da Liberdade celebrado na Bouça com concerto gratuito

Dia da Liberdade celebrado na Bouça com concerto gratuito

O dia da Liberdade vai ser celebrado na Associação de Moradores da Bouça com um concerto especial. Depois de nomes como Gisela João ou Lena d’Água este ano e a vez de Tomás Wallenstein subir ao palco.

De acordo com a Ágora, o músico lisboeta convidou a banda Zarco a juntarem-se ao seu piano, para um concerto intimista “no espírito esperançoso e alegre que nos trouxe a Revolução dos Cravos”.

Recorde-se que Tomás Wallenstein é vocalista e um dos compositores e letrista dos Capitão Fausto, uma das bandas com maior relevância no atual panorama musical português. Desde muito novo aprendeu a tocar piano, violino, baixo, guitarra e bateria. “Em janeiro deste ano lançou «Vida Antiga», disco a solo em que compila obras de artistas que merecem a sua admiração”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

À semelhança de outros espetáculos do Cultura em Expansão, o acesso a esta atuação é gratuito, mediante levantamento de bilhete (máximo 2 por pessoa), disponível no local e dia do espetáculo, a partir de uma hora antes do seu início.

Foto: Ágora

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem