CMPorto

“Desporto no Bairro” regressa com encontros em quatro modalidades

A terceira edição do Desporto no Bairro já está nas ruas, com o objetivo “de inspirar e motivar os mais jovens para a prática desportiva”. Promovido pelo município do Porto, através da empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto, esta trata-se de uma nova e alargada edição, visto que “ao breaking, que marcou a edição inaugural, ao skate e ao surf, que fizeram parte da segunda edição”, se junta agora o street basket.

Assim, nesta terceira edição, “o programa terá também uma maior abrangência geográfica, com a extensão a 17 bairros da cidade, divididos por oito polos principais”, afirma a autarquia.

As atividades, organizadas e supervisionadas por professores especializados, vão “procurar sensibilizar os participantes para os benefícios associados ao desporto”, bem como “oferecer-lhes momentos de bem-estar e diversão”.

Todos os interessados podem juntar-se à prática destas diferentes modalidades nos dias e locais, que pode consultar aqui.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes