PUB
Junta da Galiza

Desmantelamento do parque de combustíveis do Real começa na segunda-feira

Desmantelamento do parque de combustíveis do Real começa na segunda-feira
Trabalhos “constituem o primeiro passo para a eliminação dos depósitos de produtos derivados do petróleo” ali instalados desde 1960, realçou a Câmara de Matosinhos, em comunicado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia de Matosinhos informou esta quinta-feira que os trabalhos de desmantelamento das instalações da Petrogal no parque de combustíveis do Real vão arrancar no início da próxima semana.
Em comunicado enviado às redações, o executivo, liderado por Guilherme Pinto, sublinhou que estes trabalhos “constituem o primeiro passo para a eliminação dos depósitos de produtos derivados do petróleo” ali instalados desde 1960. O desmantelamento da estrutura industrial ficará a cargo da Petrogal, BP e Repsol, as três empresas que ali têm depósitos de combustíveis. A primeira a avançar é a Petrogal, sendo que o alvará da demolição prevê um prazo de quatro meses para a execução dos trabalhos, na sequência dos quais serão efetuadas análises aos solos e apresentado o respetivo plano de descontaminação.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem