CIN - Branco Perfeito

Dérbi nortenho alarga horário do Centro de testagem no Estádio do Bessa XXI

Dérbi nortenho alarga horário do Centro de testagem no Estádio do Bessa XXI

O jogo entre o Boavista e o FC Porto será disputado no próximo domingo, pelas 20h45, no Estádio do Bessa, a contar para a 27.ª jornada do campeonato, e como tal, o centro de testagem gratuito no Estádio do Bessa XXI, funcionará em horário alargado.

Das 9h00 às 21h00, o centro estará aberto e disponível a toda a população, não havendo obrigatoriedade de marcação. Após a realização o teste rápido, será emitido o certificado europeu de testagem.

“Atentos à evolução da pandemia e á possibilidade de Portugal vir a registar uma sexta vaga de infecções Biojam Holding Group considera ser importante estender a parceria que já mantinha com o Boavista FC e, através da OPFC – Clínica Médica do Porto, manter realização dos testes a toda a população até que a pandemia o justifique” lê-se em comunicado enviado à VIVA!

Segundo Carlos Monteiro, CEO da Biojam, “há dados que apontam para uma possível nova vaga, pelo que acreditamos que é importante manter a monitorização e continuar a reforçar a ideia de que, apesar do levantamento de restrições – como seja o fim da exigência de teste negativo para acesso a grandes eventos, recintos desportivos – é necessário tomar cuidados individuais, nomeadamente quando o Indicador de Avaliação da Pandemia aponta para a subida do nível de alerta e descida da protecção imunitária”.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli