A cidade do Porto está prestes a receber Fernando Daniel, uma das principais figuras do panorama musical, em Portugal, que vai dar um grande concerto na Super Bock Arena, o “eterno” Pavilhão Rosa Mota. A atuação desta voz inconfundível da música nacional está agendada para o dia 11 de novembro, a partir das 21 horas.
Num espetáculo que se espera repleto de emoção, será possível ouvir-se o mais recente álbum do artista, ao vivo. No entanto, calma! Para descanso dos maiores fãs de Fernando Daniel, também os grandes hits como “Voltas”, “Espera” ou “Melodia da Saudade” vão ser interpretados pelo cantor natural de Estarreja, que venceu, em 2016, o The Voice Portugal.
Depois da conquista deste programa de talentos, onde, no Youtube, conta com a audição mais vista de sempre do mundo, seguiram-se 2 discos de ouro, 4 singles de ouro, 3 singles de platina, 2 singles de dupla platina, acumulando mais de 400 milhões de streams e mais de 200 concertos.
Números “assustadores” para um artista que, apesar de já ter conquistado muito, tem apenas 27 anos. No palco, estarão os mesmos de sempre: Fernando Mendoza nas teclas, Ivo Magalhães nas guitarras, Tiago Silva no baixo e Mike Pestana na bateria. O espetáculo contará, ainda, com a colaboração de quatro nomes incontornáveis da música: Agir, Beatriz Rosário, Carlão, Diego.
Posto isto, o difícil é mesmo não marcar presença na Super Bock Arena, para testemunhar o “vozeirão” de Fernando Daniel, que encantou, no passado dia 14 de outubro, o público da Altice Arena, em Lisboa, naquela que foi a sua primeira experiência a cantar neste grande palco.
Sobre a noite em que Fernando Daniel encheu a Altice Arena, o artista utilizou as redes sociais para explicar o “fenómeno” da experiência em questão. “Esta noite é fruto da conexão, do talento, do trabalho, da dedicação de todos eles. Dos que alinham nas minhas ideias malucas, dos que levam por vezes com o meu [mau] feitio motivado pelo meu perfeccionismo e grau de exigência. Dos que sabem que tem muito a melhorar e não desistem de lá chegar. Dos que já são incríveis a fazer o que fazem mas não deixam de querer aprender mais e mais”, escreveu, no Instagram.
Para a noite de 11 de novembro, no Porto, espera-se casa cheia, no entanto a boa notícia é que ainda há bilhetes, nos locais habituais. No entanto, o melhor é mesmo apressar-se! Já não restam muitos.