Philips

Dentista formada na U.Porto entre as melhores do mundo

Dentista formada na U.Porto entre as melhores do mundo

Uma médica dentista formada na Universidade do Porto integra a lista dos “World’s Top 100 Doctors in Dentistry, criada pelo Global Summits Institute, que reúne os melhores profissionais do setor a nível mundial.

Raquel Zita Gomes, que se licenciou em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, em 2002, e se doutorou na mesma instituição em 2017, é “reconhecida, internacionalmente, como especialista de referência na áreas da implantologia e cirurgia oral”, destaca a U.Porto no seu portal de notícias.

“Fiquei muito feliz porque não há muitos portugueses a serem distinguidos nestas coisas e é sempre uma forma de validar o nosso trabalho. Tudo o que consegui foi por esforço e por mérito e este é um reconhecimento muito grande do meu trabalho, da medicina dentária portuguesa e medicina dentária feminina”, disse a profissional à revista SAÚDE ORAL.

De acordo com a informação divulgada, Raquel Zita Gomes, que fez duas pós-graduações na Suécia, tem continuado a manter uma ligação com a instituição, através da participação em diferentes projetos de investigação,

Importante referir que, entre uma lista composta por 100 médicos dentistas de mais de 70 países de todo o mundo, a profissional foi a única mulher portuguesa a receber esta distinção.

Foto: DR

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional