CIN - VinylMatt

“Deixem o Pimba em Paz” volta ao Porto em novembro

“Deixem o Pimba em Paz” volta ao Porto em novembro

O espetáculo de Bruno Nogueira e de Manuela Azevedo, dos Clã, “Deixem o Pimba em Paz” regressa à cidade do Porto no próximo mês de novembro. O momento está marcado para o dia 30, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

O anúncio foi feito pela PEV Enterteinment num comunicado emitido na sua página de Facebook, onde escreve que “a promessa é a de que queremos todos juntos celebrar, rir e festejar”.

“Deixem o Pimba em Paz”, recorde-se, propõe-se a dar outra vida a canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis.

“Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força”, lê-se no texto de apresentação, que acrescenta ainda que “há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago-Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc”.

Os bilhetes já estão à venda. O preço varia entre os 15 e os 25 euros.

Fotografia: Força de Produção

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem