Sogrape

“Degustar Matosinhos” arranca esta quinta-feira

“Degustar Matosinhos” arranca esta quinta-feira

A Câmara Municipal de Matosinhos promove a partir desta quinta-feira, 3 de fevereiro, uma nova edição do roteiro gastronómico “Degustar Matosinhos”, desta vez dedicado ao marisco. O evento acontece todas as quintas-feiras do mês, dias 3, 10, 17 e 24.

“Após o sucesso da primeira edição do Degustar Matosinhos – Marisco, decidimos voltar a mostrar o nosso apoio às marisqueiras matosinhenses, reconhecendo o importante papel que o marisco fresco representa na gastronomia local”, avança, em comunicado.

A segunda edição do evento vai contar com 17 restaurantes aderentes, que apresentarão uma “uma travessa composta por uma variedade de marisco, para duas pessoas, com o preço fixo de 60 euros”.

“Aproveite este convite e venha degustar o melhor e mais fresco marisco de Matosinhos”, tanto ao almoço como ao jantar, destaca a autarquia, liderada por Luísa Salgueiro.

Todas as informações sobre os estabelecimentos aderentes estão disponíveis em matosinhoswbf.pt.

Recorde-se que a iniciativa “Degustar Matosinhos” nasceu, em plena pandemia, com o objetivo de apoiar o setor da restauração, um dos mais afetados pelas medidas de combate à pandemia.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes