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Débito direto e fatura eletrónica dão desconto a clientes da Águas do Porto

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“Reduzir os custos associados à impressão e envio” pelo correio das faturas e diminuir substancialmente o número de clientes que se dirigem aos balcões de atendimento, são os objetivos da campanha.

A Águas do Porto pretende aplicar um desconto de 2,5% à tarifa de abastecimento de água a todos os clientes que aderirem ao pagamento da fatura através do serviço de débito direto e à fatura eletrónica.
A proposta será apresentada pelo presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, na reunião do executivo da próxima terça-feira.
A campanha, que a empresa municipal Águas do Porto pretende iniciar no dia 15 de setembro, visa “reduzir os custos associados à impressão e envio” pelo correio das faturas e diminuir substancialmente o número de clientes que se dirigem aos balcões de atendimento.
O desconto de 2,5% será aplicado ao cliente durante um período de seis meses após a adesão.
A Águas do Porto estima ter até ao final do ano cerca de 3.000 clientes a usufruir do desconto, “a que corresponderá um valor total descontado de cerca de 13.000 euros”.
“Caso se verifiquem as 3.000 adesões”, refere a empresa municipal, será possível poupar anualmente em custos de impressão, envelopes e selos de correio de “cerca de 12.600 euros”.

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