PUB
CIN - Branco Perfeito

“De Volta à Praça” arranca esta sexta-feira

“De Volta à Praça” arranca esta sexta-feira

A iniciativa conjunta do Coliseu do Porto e do Teatro Nacional de São João, intitulada “De Volta à Praça”, arranca esta sexta-feira, dia 9 de julho, numa edição que se prolonga por sete municípios do Norte. 

O arranque oficial do programa acontece no Porto, em concreto nos Jardins da Casa Allen – Casa das Artes, pelas 21h00. 

Em palco, anunciam os promotores, estará uma parte do espetáculo de “Circo do Coliseu”, apresentado no ano passado, numa versão para a estrada que “mantém todas as características distintivas, nomeadamente o cruzamento entre o circo tradicional e o contemporâneo, um mimo no papel de mestre-de-cerimónias e uma banda-sonora original interpretada ao vivo por uma orquestra dirigida pelo maestro André Lousada”. 

O programa saltimbanco passará, depois, por mais seis municípios do Norte, como Arcos de Valdevez. Aqui, a apresentação está agendada para 10 de julho, 15 dias antes de passar por Cinfães. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em agosto, destaque para as passagens por Mondim de Basto, Santo Tirso e Cabeceiras de Basto, respetivamente, nos dias 4, 13 e 20. Já em setembro, o espetáculo passa pelos municípios de Marco de Canaveses, a 11 de setembro, e novamente pelo Porto, no dia 17. 

O “De Volta à Praça” conta ainda com espetáculos da Erva Daninha e do Teatro Palmilha Dentada.  

A entrada nos espetáculos é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, que deve ser feita através do e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce