CM Matosinhos

D.A.M.A atuam no Super Bock Arena em maio

D.A.M.A atuam no Super Bock Arena em maio

No próximo dia 22 de maio, os D.A.M.A sobem ao palco de um dos mais conceituados palcos nacionais, o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, para apresentarem o seu novo álbum “Sozinhos à Chuva”. O concerto insere-se no âmbito da segunda edição do “Santa Casa Portugal ao Vivo”, que regressa para 10 espetáculos, em simultâneo, no Porto e em Lisboa.   

O novo registo de originais do grupo é composto por 12 temas e conta com participações de Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Ivo Lucas, Lutz, Mike 11, Nelson Freiras e T-Rex. 

O álbum “Sozinhos em Casa” foi produzido por BloBlip Studios e Meoli, misturado por Rodrigo Crespo e Michael ‘Mic’ Ferreira, e masterizado por Michael ‘Mic’ Ferreira.  

No dia 29 de maio, os D.A.M.A atuam no Campo Pequeno, em Lisboa. 

O “Santa Casa Portugal ao Vivo”, promovido em parceria com as produtoras Everything Is New e PEV Entertainment, as Câmaras Municipais do Porto e Lisboa e a Santa Casa da Misericórdia, arranca a 21 de maio e termina a 26 de junho. 

Todos os espetáculos serão realizados de acordo com as normas impostas pela Direção Geral de Saúde, no âmbito da pandemia de covid-19. Entre as principais medidas estão o uso obrigatório de máscara, o distanciamento entre lugares e circuitos próprios para a entrada e saída das pessoas. 

Concertos “Santa Casa Portugal ao Vivo”, Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota
21 de maio – António Zambujo
22 de maio – D.A.M.A
29 de maio – Os Azeitonas
4 de junho – Mundo Segundo & Sam Kid
5 de junho – Herman José
9 de junho – Clã
18 de junho – Anselmo Ralph
19 de junho – Pedro Abrunhosa
25 de junho – Casal da Treta
26 de junho – Santamaria

PUB
bandodomar.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-bando&utm_campaign=lancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.