
No próximo dia 22 de maio, os D.A.M.A sobem ao palco de um dos mais conceituados palcos nacionais, o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, para apresentarem o seu novo álbum “Sozinhos à Chuva”. O concerto insere-se no âmbito da segunda edição do “Santa Casa Portugal ao Vivo”, que regressa para 10 espetáculos, em simultâneo, no Porto e em Lisboa.
O novo registo de originais do grupo é composto por 12 temas e conta com participações de Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Ivo Lucas, Lutz, Mike 11, Nelson Freiras e T-Rex.
O álbum “Sozinhos em Casa” foi produzido por BloBlip Studios e Meoli, misturado por Rodrigo Crespo e Michael ‘Mic’ Ferreira, e masterizado por Michael ‘Mic’ Ferreira.
No dia 29 de maio, os D.A.M.A atuam no Campo Pequeno, em Lisboa.
O “Santa Casa Portugal ao Vivo”, promovido em parceria com as produtoras Everything Is New e PEV Entertainment, as Câmaras Municipais do Porto e Lisboa e a Santa Casa da Misericórdia, arranca a 21 de maio e termina a 26 de junho.
Todos os espetáculos serão realizados de acordo com as normas impostas pela Direção Geral de Saúde, no âmbito da pandemia de covid-19. Entre as principais medidas estão o uso obrigatório de máscara, o distanciamento entre lugares e circuitos próprios para a entrada e saída das pessoas.
Concertos “Santa Casa Portugal ao Vivo”, Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota
21 de maio – António Zambujo
22 de maio – D.A.M.A
29 de maio – Os Azeitonas
4 de junho – Mundo Segundo & Sam Kid
5 de junho – Herman José
9 de junho – Clã
18 de junho – Anselmo Ralph
19 de junho – Pedro Abrunhosa
25 de junho – Casal da Treta
26 de junho – Santamaria