PUB
Recheio 2024 Institucional

“Cultura em Expansão” apresenta espetáculos este fim de semana

“Cultura em Expansão” apresenta espetáculos este fim de semana

A oitava edição do programa municipal “Cultura em Expansão” apresenta este fim de semana programas na Pasteleira, Bouça e Campanhã.

Na sexta-feira, destaque para o espetáculo “Segunda-feira: Atenção à Direita”, da coreógrafa e performer Cláudia Dias em parceria com Pablo Fidalgo, que apresenta “a reconstituição de um combate de boxe”. O espetáculo está marcado para as 21h00, no Ringue da Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira – Providência/Torres.

No dia seguinte, 5 de junho, sobe ao palco da Associação de Moradores da Bouça, pelas 17h00, a percussionista alemã “Limpe Fuchs”. “Com uma vasta carreira, tem centrado a sua vida numa busca permanente pelo significado do som, absorvendo os elementos circundantes e construindo os seus próprios instrumentos, que domina com uma mestria rara, criando uma musicalidade que ecoa a vida inerente aos materiais que recolhe e transforma”, resume a organização.  

O espetáculo em causa, à semelhança de todos os que acontecem na Associação de Moradores da Bouça, será emitido em direto na Rádio Metropolitana do Porto. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O primeiro fim de semana de junho termina com o programa “Taina Fest”, da produtora portuense “Lovers & Lollypops”, no Centro Cultural de Atletismo de Bonjóia, em Campanhã. Será transmitido a partir das 16h00 de domingo, 6 de junho. 

Recorde-se que todos os eventos são de caracter gratuito. Os bilhetes devem ser levantados cerca de duas horas antes da realização de cada espetáculo, no local do mesmo. 

Todas as informações sobre o programa “Cultura em Expansão” estão disponíveis aqui.

Foto: Porto.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz