Prémio de Literatura Infantil - PD

Cultura em Expansão vai até à Pasteleira e Travessa da Formiga

Cultura em Expansão vai até à Pasteleira e Travessa da Formiga

O Cultura em Expansão desta semana divide-se a Pasteleira e a Travessa da Formiga, sendo que no sábado, Ruca Bourbon apresenta o «Baile dos Discos Amadeu»; e no domingo o Teatro de Ferro abre portas para mais uma sessão de «Arquivo Zombie».

Assim, de acordo com a página da Ágora, sábado, dia 15, pelas 21h30, o artista Ruca Bourbon apresentará pela primeira vez o resultado do seu projeto de residência na Pasteleira.

“Partindo de diferentes artefactos do Sr. Amadeu, morador daquele território há 71 anos, membro da Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira”, “detentor de uma eclética coleção de discos de vinil e criador de desenhos, poesia e esculturas”, o «Baile dos Discos Amadeu», resultará num atípico baile com vídeo-animação, tasco, arraial, performance, DJ Set e petiscos.

Por sua vez, no domingo, dia 16, o Teatro de Ferro organiza mais uma visita ao seu «Arquivo Zombie», “ativando alguns dos objetos mais emblemáticos do seu vasto percurso de duas décadas”. A sessão, limitada a 20 pessoas, terá lugar no espaço da companhia, na Travessa da Formiga, às 19h.

Foto: Ágora

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef