PUB
Junta da Galiza

Cultura em Expansão propõe espetáculo alternativo no São João

Cultura em Expansão propõe espetáculo alternativo no São João

Um “mundo paralelo” às celebrações são-joaninas: é esta a proposta do Cultura em Expansão na Associação de Moradores da Bouça, que este ano se junta à festa de uma das noites mais aguardadas do ano.

De acordo com a empresa municipal Ágora, o «Planet Sardiniax» é de entrada gratuita e tem início às 19h30, de dia 23 de junho.

O evento vai contar com uma performance, seguida de DJ set, no pátio da associação, tendo como anfitriões Felix Kubin, compositor e performer alemão; e Rita Braga, cantora, compositora e multi-instrumentista, a quem se irá juntar um percussionista convidado: Rui Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Nesta noite o público pode esperar, nas palavras destes artistas, citados na plataforma, uma “celebração pagã intergalática, em que a tradição, a vanguarda, a realidade e a ficção se recombinam de várias formas”.

O «Planet Sardiniax», uma proposta da Sonoscopia (estrutura parceira do Cultura em Expansão no território da Bouça) é o último espetáculo de junho do programa municipal.

Foto: Renato Cruz Santos / Cultura em Expansão (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem