Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Cultura em Expansão promove música e miniconferência no Porto

Cultura em Expansão promove música e miniconferência no Porto

O Cultura em Expansão, um programa anual de promoção cultural e artística, apresenta no final desta semana, Maria Monda, nome do projeto musical de Sofia Adriana Portugal, Susana Quaresma e Tânia Cardoso e uma miniconferência sobre o tema “Para que serve a cultura?” por José Maria Vieira Mendes.

O palco para as três criadoras do projeto Maria Monda, será na Associação de Moradores da Pasteleira, no dia 26 de março pelas 21h30, onde, acompanhadas pelo percussionista Tiago Manuel Soares, irão soar composições originais que acentuam a força da palavra e da poesia.

Já no dia 27 de março, Miragaia acolhe a primeira iniciativa deste ano, sob a forma de miniconferência dirigida aos mais novos, pelas 11h. No local será discutida a questão “Para que serve a cultura?”, sobre a forma informal de diálogo, que tem como intuito introduzir o pensamento, a filosofia e a ideia de pergunta ou questionamento às gerações mais novas, de uma forma lúdica e descomplexada.

Recorde-se que os espetáculos têm entrada gratuita e que o acesso requerlevantamento de bilhete (máximo dois por pessoa) no dia e local da sua realização, a partir de uma hora antes do seu início.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem