PUB
Recheio 2024 Institucional

Cultura em Expansão apresenta “I could write a song” e “OraculÁreas”

Cultura em Expansão apresenta “I could write a song” e “OraculÁreas”

Nos próximos dias 22 e 23 de outubro, a peça “I could write a song”, de Nuno Lucas, e o projeto “OraculÁreas”, de Ana Rocha, serão apresentados  no Auditório do Grupo Musical de Miragaia e no Pavilhão da Escola EB 2/3 Irene Lisboa.

A programação faz parte do “Cultura em Expansão”, um programa anual de promoção cultural e artística, que se materializa em diferentes iniciativas em associações de moradores, coletividades e diferentes espaços por toda a cidade.

“I could write a song” terá a sua apresentação em Miragaia no próximo sábado. Sob o mote  “Não falamos nada mais do que de nós próprios”, originalmente retirada a um psicanalista francês, Jacques Lacan, que deu origem ao monólogo de Nuno Lucas.

O projeto, denominado “OraculÁreas”, da autoria de Ana Rocha, terá dois momentos distintos onde “propõe um exercício de transformação comum numa espécie de conferência/performance, tendo como base os quatro núcleos programáticos do Cultura em Expansão – Campanhã, Pasteleira, Miragaia e Bouça. Esta primeira apresentação da iniciativa, que pretende abrir um caminho de diálogo, juntará representantes das estruturas parceiras do Cultura em Expansão, habitantes e público num encontro inesperado, que contará com o acompanhamento musical dos percussionistas João Pais Filipe e Pedro Melo Alves”, como se pode ler no Porto..

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os dois programas têm entrada gratuita e iniciam-se as 19:30h, pelo que será necessário o levantamento dos bilhetes uma horas antes do começo do espetáculo.

Todas as informações sobre o programa “Cultura em Expansão” podem ser consultadas na página oficial do evento.

Fotografia: Nuno Martins

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem