PUB
PD- Revista Sabe bem

Cuidados de saúde em casa? Descubra este projeto que chegou ao Porto

Cuidados de saúde em casa? Descubra este projeto que chegou ao Porto

Não há absolutamente nada que seja mais importante do que a saúde. Por isso mesmo, surge o projeto “Cuidamos em Casa”, que depois de se estrear em Lisboa, acaba de chegar ao Porto.

O objetivo deste projeto é bastante simples: melhorar a qualidade de vida das pessoas e a autonomia em contexto familiar. Pelo menos, é isso que destaca a criadora do projeto, Rita Tavares.

Especializada em saúde, a empresa oferece uma ampla gama de serviços domiciliares e especializados para diversas condições médicas. Como referido anteriormente, o projeto arrancou em Lisboa, mais concretamente em 2018.

Nesta expansão até à cidade Invicta, oferecem-se serviços abrangentes que incluem nutrição, enfermagem, terapia da fala, podologia, análises clínicas, acompanhamento médico e outras formas terapêuticas. 

Acerca deste projeto, Rita Tavares enfatiza a importância de cuidados no ambiente familiar. Assim, ao oferecer tratamento especializado em casa, os pacientes podem sentir mais algum conforto sem nunca se perder a qualidade no atendimento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os serviços estão disponíveis todos os dias, a qualquer hora

Disponíveis 24 horas por dia, os serviços atendem às necessidades variadas da população em diferentes estágios da vida e condições de saúde. Encontram-se abrangidos: oncologia, doenças crónicas, patologias neurológicas, cuidados paliativos, acompanhamento materno-infantil, entre outros.

A empresa reconhece a diversidade das demandas de saúde da população. Por isso mesmo, fornece cuidados especializados e personalizados, com o objetivo de garantir a máxima dignidade possível nos cuidados de saúde. 

Além dos cuidados médicos, a “Cuidamos em Casa” oferece assistência em tarefas cotidianas, como higiene pessoal, tratamento de roupa, alimentação e deslocações.

A equipa é multidisciplinar e é composta por profissionais qualificados e experientes em diversas áreas. Desta forma, “prontidão” é a palavra de ordem, no que toca ao atendimento das necessidades individuais de cada cliente. 

A expansão para o norte reflete a procura crescente por serviços domiciliares especializados. Rita Tavares expressa o compromisso da empresa em fazer a diferença na comunidade do Grande Porto, oferecendo apoio vital para aqueles que mais precisam.

Fotografia: Pexels
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem