Philips

Cruz Vermelha lança “Espaço 107/37”

Cruz Vermelha lança “Espaço 107/37”

Este novo projeto pretende vir a ser um espaço intergeracional e dinâmico, de Encontro e de Conhecimento, que valorize o capital de saberes e cultura acumulada dos que “são novos há mais tempo”. Pretende ainda, criando e reforçando laços de afetos entre pessoas que se encontram afastadas do seu percurso profissional, devolver-lhes um lugar ativo, solidário e produtivo na comunidade, prevenindo, acima de tudo, o combate ao isolamento.  
O programa contempla a receção aos convidados, a partir das 18h00, seguida da abertura da sessão pela presidente da delegação do Porto, Maria Otília Novais. Uma apresentação sumária dos primeiros temas de formação a  desenvolver no decurso do projeto será feita pelas personalidades que nele participam, nomeadamente o médico Daniel Serrão, Sofia Marques da Silva, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (UP) e Comissão de Voluntariado da UP na área da Cidadania, Rui Paupério, da empresa DevScope, área das Tecnologias de Informação e Comunicação e Susana Maria Soares Ribeiro, da Faculdade de Desporto da UP – área da motricidade e desporto.
PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef