PUB
Recheio 2024 Profissional

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos nomeados para o prémio “The Best” da FIFA

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos nomeados para o prémio “The Best” da FIFA

Cristiano Ronaldo integra a lista de 10 nomeados para o prémio “The Best”, através do qual a FIFA distingue o melhor futebolista da época 2018/2019 e que o avançado de 34 anos, a jogar atualmente na Juventus, já conquistou cinco vezes.

Além do único português na lista, eleito melhor jogador do mundo em 2008, 2013, 2015, 2016 e 2016/2017, destaca-se a presença do internacional do argentino Lionel Messi, distinguido também por cinco vezes, avança O Sapo.

Da lista de nomeados fazem, ainda, parte o egípcio Mohamed Salah, o senegalês Sadio Mané e holandês Virgil van Dijk, que ajudaram o Liverpool a conquistar a Liga dos Campeões, e os também holandeses Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt, do Ajax. O grupo de nomeados completa-se com o francês Kylian Mbappé (Paris-Saint-Germain), o belga Eden Hazard (Chelsea, agora Real Madrid) e o inglês Harry Kane (Tottenham).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Também o selecionador português, Fernando Santos, que, levou Portugal às conquistas do Euro2016 e da primeira edição da Liga das Nações, está nomeado para melhor treinador da época 2018/2019. O técnico de 64 anos, aparece na companhia do alemão Jurgen Klopp, vencedor da Liga dos Campeões com o Liverpool, do argentino Maurício Pochettino, que levou o Tottenham à final da “Champions”, e do espanhol Pep Guardiola, que conquistou todas as competições inglesas com o Manchester City.

Os vencedores dos prémios “The Best” serão conhecidos a 23 de setembro, em Milão.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile