PUB
PD - Revista Sabe Bem

Cristiano Ronaldo é candidato a melhor avançado da liga espanhola

Cristiano Ronaldo é candidato a melhor avançado da liga espanhola
Cristiano Ronaldo, Diego Costa e Carlos Vela são os três candidatos ao prémio de melhor avançado da primeira liga espanhola da época passada, 2013/14.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O avançado do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, conseguiu marcar 31 golos em 30 partidas. Além dos golos, que lhe valeram uma média superior a um golo por jogo, Ronaldo rematou 216 vezes à baliza na época passada.
O hispano-brasileiro Diego Costa goleou 27 vezes e foi um jogador decisivo no título de campeão conseguido na época passada pelo Atlético de Madrid, antes de se transferir para o Chelsea, de Inglaterra. Já o mexicano Carlos Vela marcou 16 golos pela Real Sociedad.
Os restantes nomeados são, na categorias de melhor guarda-redes, Keylor Navas, Willy Caballero e Thibaut Courtois; como melhor defesa Sérgio Ramos, Filipe Luís e Miranda; como melhor médio, Gabi, Modric e Busquets; e como melhor médio ofensivo, Iniesta, Rakitic e Koke.
Os vencedores das várias categorias serão anunciados na Gala dos Prémios LFP 2014, que se realiza a 27 de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile