PUB
Recheio 2024 Institucional

Crato admite contratação de “alguns milhares” de professores esta semana

Crato admite contratação de
“Está tudo a ser preparado para que a abertura do ano escolar corra sobre rodas. (…) Existem alguns milhares de professores que estão a ser contratados e que esta semana vão ser destacados”, afirmou Nuno Crato.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O ministro da Educação, Nuno Crato, informou esta segunda-feira que “alguns milhares” de professores estão a ser contratados e vão ser colocados ainda esta semana. “Está tudo a ser preparado para que a abertura do ano escolar corra sobre rodas. Ainda haverá colocação de alguns professores. Existem alguns milhares de professores que estão a ser contratados e que esta semana vão ser destacados”, anunciou, durante uma visita à Escola Secundária da Moita.
Para o responsável, não é verdade que as contratações estejam a ser feitas de forma tardia. Aliás, Nuno Crato sublinhou até que as colocações foram feitas “da forma mais racional possível”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile