CIN - VinylMatt

CP vai ter “atrasos e supressões de comboios” em junho

CP vai ter “atrasos e supressões de comboios” em junho

O mês de junho vai ter alguns condicionamentos para os utentes da CP – Comboios de Portugal. A empresa vai ter “perturbações em todos os serviços”, nomeadamente “atrasos e supressões de comboios” entre os dias 3 e 30.

As perturbações em causa vão acontecer por “motivo de greve”, anunciou.

Na sua página oficial, a CP informa que os utilizadores que já tenham adquirido bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional poderão pedir “o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”.

“Estes pedidos devem ser apresentados em cp.pt/contactos ou nas bilheteiras até 10 dias, após terminada a greve”, acrescenta ainda a nota divulgada.

Todas as informações sobre a “existência de serviços mínimos e os comboios a realizar” podem ser solicitadas através da linha de atendimento 808 109 110.

De referir que a greve surge no seguimento da paralisação que aconteceu no último dia 16 de maio, em que os trabalhadores reivindicavam um aumento mínimo de 90 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes