PUB
Recheio 2024 Institucional

CP estende desconto jovem de 25% a assinaturas mensais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para beneficiarem do desconto, os jovens até 25 anos só têm de mostrar um documento de identificação válido no momento da aquisição da assinatura mensal.

O desconto de 25% na compra de bilhetes da CP que os jovens até aos 25 anos usufruem, desde dezembro de 2013, foi alargado, este mês, às assinaturas mensais. Desta forma, os passes mensais disponíveis nos comboios urbanos, regionais e inter-regionais passaram esta quarta-feira a sair mais baratos para os cidadãos até aos 25 anos.
Para a aquisição da assinatura, os passageiros precisam apenas de estar munidos de um documento de identificação oficial com fotografia, comprovativo da idade. Em comunicado, a empresa afirmou tratar-se de uma medida que pretende responder “de uma forma simplificada às necessidades dos clientes que diariamente utilizam o comboio”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem