PUB
Sogrape - Mateus Rosé

CP com comboios especiais para a Festa das Vindimas

Nos sábados de 20 e 27 de setembro, a CP celebra a “Festa das Vindimas”, com um programa turístico que proporciona aos participantes um dia repleto de atividades relacionadas com o processo produtivo do vinho na região do Douro vinhateiro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O programa tem início com a viagem em comboio especial, que parte de Porto Campanhã às 09h00 com destino à Régua, continuando depois em autocarro até à Quinta de Campanhã. A apanha da uva e as tradicionais “lagaradas”, animadas por cantares de um rancho folclórico da região, são algumas das atividades que os participantes poderão realizar ao longo do dia.
O programa inclui também um almoço regional, a visita guiada à adega com degustação de vinhos e a compra de produtos regionais. O regresso dá-se com o comboio especial que parte da Régua às 17h43 e chega a Porto Campanhã às 19h22. O preço do programa completo é de 49 euros para adultos e de 29 euros para crianças dos cinco aos doze anos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem