PUB
Recheio 2024 Institucional

Corrida São Silvestre adiada para 2022

Corrida São Silvestre adiada para 2022

A corrida de São Silvestre, que estava agendada para o próximo domingo, dia 27, foi adiada para março de 2022.

A decisão foi tomada em conjunto pela Runporto, a Câmara do Porto e o patrocinador principal do evento, que segundo o diretor-geral da Runporto, Jorge Teixeira , esta é “uma decisão triste e difícil, porque é tomada a tão poucos dias da corrida e quando já tínhamos tudo absolutamente preparado para a realizar”.

Foram as novas medidas de contenção anunciadas na passada quarta-feira, 22 de dezembro, pelo Governo, como a obrigatoriedade de testagem a todos os participantes em eventos desportivos, que levam a organização a assumir não estarem reunidas as condições para a realização da 27.ª edição da São Silvestre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Jorge Teixeira explica ainda que  “não podemos ignorar a evolução da pandemia nestes últimos dias”, realidade que acresce ao “facto de a corrida estar marcada para o dia imediatamente a seguir ao Natal, o que também não ajudaria neste planeamento”.

As inscrições já efetuadas permanecem válidas para a nova data e serão divulgadas novas datas para quem ainda não tinha levantado o dorsal da corrida.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile