CMPorto

Corrida do Dragão vai para a rua este domingo

Corrida do Dragão vai para a rua este domingo

No próximo domingo, 25 de setembro, as ruas da cidade do Porto vão pintar-se de azul com a terceira edição da “Corrida do Dragão”. O evento volta, uma vez mais, a contemplar uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de cinco.

Organizada pela GlobalSport e pela Casa do FC Porto, a corrida destina-se aos participantes nascidos até 2004, enquanto a caminhada está aberta a todos os cidadãos.

As duas provas têm partida (10h00) e chegada marcada junto ao Estádio do Dragão.

Os interessados em participar na Corrida do Dragão, que nasce com o o objetivo de oferecer aos adeptos do clube portuense a oportunidade de correr “de Dragão ao Peito”, podem inscrever-se online, em corridadodragao.eu. São também aceites inscrições presenciais, no Estádio do Dragão, até às 09h00 de domingo.

Importante referir que o evento tem também associado uma componente solidária, com parte das receitas a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A Corrida do Dragão vai obrigar a alguns condicionamentos de trânsito e de estacionamento em alguns arruamentos, nomeadamente na Alameda das Antas, Avenida Fernão Magalhães e Avenida 25 de Abril.

Conheça, em detalhe, estes condicionamentos de trânsito.

Foto: Facebook Corrida do Dragão

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes