PUB
PD-Bairro Feliz

Corrida do Dia do Pai provoca alterações de trânsito no Grande Porto

Corrida do Dia do Pai provoca alterações de trânsito no Grande Porto

A Corrida do Dia do Pai chega, mais uma vez, ao município de Matosinhos, a 19 de março. A 19.ª edição deste evento é organizada pela Runporto e o Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) com o apoio da Matosinhos Sport e da Câmara Municipal de Matosinhos.

A fim de celebrar esta data festiva, os participantes podem inscrever-se numa corrida de 10 quilómetros cronometrada e uma caminhada de 5 quilómetros pelas ruas principais da cidade.

O evento tem início às 09h00, mas as alterações de trânsito farão sentir-se mais cedo, na Avenida Norton de Matos, marginal de Matosinhos, entre as 05h00 e as 13h00, informa a autarquia. Já no restante trajeto, os condicionamentos estão previstos entre as 08h00 e as 12h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A partida é dada na Avenida Norton de Matos, seguindo o percurso pela Praça da Cidade do Salvador (mais conhecida como “Rotunda da Anémona”), Rua Brito Capelo, Rua Sousa Aroso, Alameda Eugénio de Andrade, Avenida D. Maria II, retorno pela Avenida D. Maria II, Rua Real de Baixo, Rua Sousa Aroso, Avenida Dom Afonso Henriques, Avenida Menéres, Rua Roberto Ivens, Avenida Serpa Pinto, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Avenida O Comércio de Leixões, retorno pela Avenida O Comércio de Leixões, Avenida Serpa Pinto, Avenida da República, retorno pela Avenida da República, Rua Roberto Ivens, voltando ao ponto de partida, Avenida Norton de Matos, onde é finalizada a corrida/caminhada.

As inscrições para a Corrida do Dia do Pai já estão abertas e podem ser feitas através do formulário disponível no site Runporto.

Foto: Runporto

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce