PUB
CMPorto

Contagem decrescente para concerto inédito de Zé Felipe no Porto

Contagem decrescente para concerto inédito de Zé Felipe no Porto

Faltam apenas 10 dias para o artista brasileiro Zé Felipe subir, pela primeira vez, a um palco português. Tudo acontece na próxima semana, em concreto na sexta-feira, 25 de novembro, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, onde se espera casa cheia.

Os bilhetes para o concerto daquele que é um dos maiores artistas brasileiros da atualidade começaram a voar assim que abriu a bilheteira, deixando, inclusive, alguns setores esgotados. Atualmente, ainda há bilhetes disponíveis, mas apenas para a plateia em pé.

Zé Felipe, recorde-se, já conquistou os tops do Spotify e Youtube Brasil, com temas como “50 Cópias”, “Bandido, “Eu tenho foto Eu tenho vídeo” e “Onde Anda”, música que protagonizou com o grupo Calema.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A história do cantor iniciou-se no ano de 2002, quando começou a acompanhar o pai, Leonardo, na estrada aprendendo tudo sobre música e o meio artístico. Em 2009, o cantor e compositor, começou a tocar os primeiros acordes e foi em 2014 que assinou o primeiro contrato com a gravadora e estreou a sua carreira no programa “Domingão do Faustão”.

Depois do concerto no Porto, Zé Felipe atua em Lisboa, no Campo Pequeno, a 26 de novembro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile