RECHEIO 50 ANOS

Construção da Cascata Comunitária de São João arranca na próxima terça-feira

Construção da Cascata Comunitária de São João arranca na próxima terça-feira

As oficinas para a construção da Cascata Comunitária de São João arrancam na próxima terça-feira, dia 31, na Oficina Brâmica.

O principal objetivo da iniciativa é a construção de 250 casinhas que depois farão parte da grande Cascata Comunitária de São João e que, mais uma vez, “ficará em exposição no Mercado Temporário do Bolhão, de 21 a 27 de junho”, lembra a autarquia liderada por Rui Moreira.

As oficinas são de autoria, conceção e coordenação geral de Teresa Branco e serão realizadas nos dias 31 de maio, 2, 3, 7, 8 e 9 de junho, no período compreendido entre as 10h00 e as 13h00.

Os interessados em participar nesta iniciativa já se podem inscrever, uma vez que o acesso é gratuito e “permite contribuir para uma das maiores tradições das Festas da Cidade”. Ainda assim, tendo em conta a lotação do espaço, é necessário fazer pré-inscrição através do endereço [email protected]

Para a autarquia portuense “a Cascata Comunitária de São João é um dos projetos que, do ponto de vista social, mais tem contribuído para a materialização do referencial coletivo de um dos símbolos tradicionais da Festa de São João na cidade”.

Fotografia: Ágora

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem