PUB
CIN - Branco Perfeito

“Conquer Race Porto 2013” desafia os portuenses com sete quilómetros de obstáculos

“Conquer Race Porto 2013” desafia os portuenses com sete quilómetros de obstáculos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A corrida, que desafiará os participantes a enfrentarem diferentes obstáculos, está agendada para o dia 21 de setembro.

A prova promete combinar corrida com diversos obstáculos de diferentes níveis de dificuldade. No dia 21 de setembro, os portuenses estão convidados a participarem na “Conquer Race Porto 2013”, iniciativa organizada pela Conquer Challenges com o apoio da PortoLazer e da autarquia local. Adrenalina e diversão são as principais promessas do evento que, ao longo de sete quilómetros, desafiará os participantes a ultrapassarem muros de madeira, a saltarem sobre fogo ou a rastejarem na areia da praia.
A “Conquer Race Porto 2013” partirá da Via do Castelo do Queijo e terminará na Praia do Castelo do Queijo – Edifício Transparente, passando pela Avenida da Boavista, pelo Parque da Cidade e pelo Queimódromo. “São três ambientes completamente diferentes que irão proporcionar a todos os participantes novas experiências”, afirmou a organização da prova, em comunicado. Todo o percurso será marcado com bandeiras, setas e fitas de sinalização, sendo que os participantes devem seguir o trajeto assinalado, ultrapassando todos os obstáculos que se encontrem no caminho.
A iniciativa tem também um cariz solidário: por cada inscrição, 0,50€ reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários do Porto. “Para além da parte divertida e desafiante queríamos que esta iniciativa pudesse contribuir também para uma causa social e, como a Conquer Race decorre no Porto, achamos por bem escolher uma entidade local, com a qual nos identificássemos em termos de valores associados, daí os Bombeiros Voluntários do Porto. Desta forma, os participantes poderão divertir-se e ajudar ao mesmo tempo”, sublinhou Susana Soares, da organização. As inscrições para a corrida devem ser efetuadas em www.conquerrace.com.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile