PUB
Recheio 2024 Profissional

Conheça o renovado Pingo Doce da Prelada, mais fresco e mais sustentável

Conheça o renovado Pingo Doce da Prelada, mais fresco e mais sustentável

O Pingo Doce da Prelada, no Porto, reabriu esta terça-feira, dia 22 de agosto, com um espaço “totalmente renovado e ainda mais sustentável”. Das novidades, destaca-se o novo restaurante Comida Fresca com refeições prontas a comer no local (100 lugares sentados), levar ou encomendar.

“A loja da Prelada conta, agora, com um ambiente mais moderno. Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca, cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo nas modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos”, anuncia a cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins.

Permitindo criar 12 novos postos de trabalho, o restaurante Comida Fresa oferece “uma grande variedade de pratos” sempre confecionados à moda caseira e com os ingredientes mais frescos. Dos pratos mais tradicionais como arroz de pato, pataniscas ou frango assado, às opções vegetarianas, “há menus diários com opções para todos os gostos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a nota de imprensa enviada à VIVA!, o renovado Pingo Doce da Prelada teve, também, a sustentabilidade como prioridade. Além de ter à disposição uma fonte de reenchimento de água filtrada ECO, “um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável”, os clientes podem levar as suas próprias embalagens para utilizarem nos serviços de Take Away ou Charcutaria.

Além disso, no âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, “a loja da Prelada irá continuar a apoiar a comunidade local, através da distribuição de bens alimentares que são destinados a famílias carenciadas”.

Foto: Pingo Doce / Divulgação

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz