Philips

Conheça os destinos de férias ideais para o seu signo

Conheça os destinos de férias ideais para o seu signo

Numa altura em que se aproxima o verão e se multiplicam as marcações de férias, nunca é demais dar uma “ajuda” no que ao destino diz respeito. É que, se, por um lado, há quem organize e marque as suas férias atempadamente, por outro há quem adie essa tarefa permanentemente, na esperança que surja uma oportunidade ou sugestão imperdíveis.

Com o intuito de ajudar os cidadãos na seleção do destino de viagem perfeito, o Tinder fez uma avaliação das características dos 12 signos e agrupou-as de acordo com o destino que considera ser o indicado para cada um deles.

Por isso, se, por acaso, é do signo caranguejo, escorpião ou peixes, os três característicos de água, saiba que qualquer destino próximo da água é o indicado para si, como Cancun, no México. Além disso, pode também optar por uma visita às pirâmides do Cairo, no Egipto, à infraestrutura histórica de Atenas, na Grécia, ou à cidade de Buenos Aires, na Argentina. É que, além de serem apreciados de água, as pessoas destes signos são especialmente românticas e apreciam “lugares ricos em história”, refere O Sapo.

Uma viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, ou a Ubud, em Bali, são, por sua vez, sugestões de destino para quem é touro, virgem ou capricórnio, míticos admiradores de “aconchego, conforto e luxo”.

Por sua vez, para os signos gémeos, balança e aquário, o Tinder aconselha uma visita ao Dubai, nos Emirados Árabes, e a Quioto, no Japão. Contudo, para estes signos há também uma sugestão de destino português: Lisboa. E a razão principal, segundo revelou, prende-se com o facto de as pessoas destes signos privilegiarem a cultura e a possibilidade de puderem realizar, simultaneamente, várias atividades.

Já para os amantes de uma boa aventura, particularmente dos signos carneiro, leão e sagitário, as opções devem recair numa visita às ruas de Lima, no Peru, a Reykjavik, na Islândia, ou ainda num safari na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Se ainda não tem estes destinos na sua lista de “destinos a visitar” deve adicioná-los o quanto antes.

Viva! no Instagram. Siga-nos.