PUB
Junta da Galiza

“Concurso de Montras de S. João” já conhece concorrentes

“Concurso de Montras de S. João” já conhece concorrentes

Depois de terminado o prazo de inscrições para a participação dos comerciantes da cidade do Porto na terceira edição do “Concurso de Montras de S. João”, a Câmara Municipal revelou que foram rececionadas dezenas de candidaturas, selecionando, nesta edição, um total de 79 participantes.

A iniciativa, promovida em parceria com a Associação de Comerciantes do Porto, abre, pela primeira vez, a possibilidade de o público eleger a sua montra favorita. A votação na “Montra Eleita pelo Público” abre na próxima quarta-feira, 9 de junho, e pode ser feita “através da leitura de um QR Code presente no identificativo de cada montra a concurso”, sublinha. A votação termina a 21 de junho.

Os três primeiros classificados serão presenteados com um valor monetário de 2.250 euros, 1.750 euros e 1.250 euros, respetivamente.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Nesta edição, será também atribuída uma distinção à “Montra Amiga do Ambiente” e Menções Honrosas do quarto ao décimo classificado.

Conheça, aqui, a lista de concorrentes ao “Concurso de Montras de S. João”.

Recorde-se que o objetivo principal do concurso é “encontrar as montras de comércio de rua que melhor promovam as festas são joaninas”.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem