PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Compras no Mercado Temporário do Bolhão dão prémios este Natal

Compras no Mercado Temporário do Bolhão dão prémios este Natal

O Mercado Temporário do Bolhão (MTP) está a promover um concurso nas suas redes sociais, “Natal no Bolhão 2020”, que premeia os clientes que fizeram as suas compras natalícias neste espaço.  

A decorrer até à próxima quarta-feira, 23 de dezembro, o passatempo vai premiar três vencedores com kits do Mercado Temporário do Bolhão. O primeiro prémio inclui dois sacos de compras, um pack de sacos de ecoponto, um saco de pão, uma luva de cozinha, uma colher de pau, uma espátula de pau, um garfo de pau, três sacos de compra de bolso, uma lancheira e uma garrafa plástica de efusão. 

Por sua vez, o segundo e terceiro prémios contemplam, igualmente, um kit com dois sacos de compras, um pack de sacos de ecoponto, um saco de pão, uma luva de cozinha, uma colher de pau, uma espátula de pau, um garfo de pau, três sacos de compra de bolso e uma lancheira. 

Os interessados em concorrer a estes prémios devem apenas partilhar uma fotografia sua a realizarem as suas compras de Natal no Mercado Temporário do Bolhão, convidar, no texto da publicação, um(a) amigo(a) a também fazer as suas compras no mercado, seguir e identificar a página de Facebook e/ou Instagram do mercado (@mbolhao) na publicação e utilizar a hashtag #NatalnoBolhao

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o regulamento do concurso, os participantes podem concorrer as vezes que quiserem, desde que sigam todos os passos indicados.  

O passatempo termina às 12h00 do dia 23 de dezembro, sendo que os vencedores serão anunciados no dia seguinte, 24 de dezembro. 

Foto: Mercado Temporário do Bolhão

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz