PUB
CMPorto

Competição mundial de dança no Porto

Competição mundial de dança no Porto

A Porto World Battle decorre de 6 a 8 de abril e vai juntar centenas de dançarinos de diversos estilos e várias partes do mundo.

No próximo fim de semana, a cidade Invicta é a capital mundial da dança. É a segunda edição da Porto World Battle, evento que veio substituir a anterior Eurobattle.

Bboying, house, hip hop, locking, popping e Bgirling são alguns dos estilos em competição, em que até os mais pequenos participam, já que há uma secção para crianças.

O Muxima Bar, em Gaia, é o palco da Porto World Battle mas o MXM ArtCenter também vai receber algumas iniciativas, como o espetáculo “Loop”, na sexta-feira, uma performance elaborada em colaboração com o Festival Loop, composta por três peças interpretadas pelos próprios coreógrafos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

É também no ArtCenter que vão decorrer os workshops de vários artistas convidados, na manhã de sábado, e a festa de encerramento, na noite do dia 7, que marca ainda a celebração do 15º aniversário do Momentum Crew, o grupo de Bboying português vencedor de vários títulos mundiais.

O acesso aos três dias do festival tem o custo de 25 euros e os bilhetes podem ser reservados através do e-mail: [email protected]

O programa completo pode ser consultado em http://www.theworldbattle.com/e…Official_Line_Up.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile