Philips S9000

Companhias finlandesa e espanhola reforçam investimento no aeroporto do Porto

Companhias finlandesa e espanhola reforçam investimento no aeroporto do Porto

Numa altura em que se critica um desinvestimento da TAP no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, são inúmeras as companhias aéreas que continuam a anunciar um reforço de operações de e para a infraestrutura aeroportuária portuense.

Depois da norte-americana United, que retomou a ligação entre as cidades do Porto e Newark, a companhia aérea finlandesa Finnair e a espanhola Vueling revelaram que vão ter maior presença na Invicta durante os próximos meses.

Segundo informação avançada, a Finnair vai aumentar para duas ligações por semana a rota para Helsínquia. Os voos vão ocorrer às quartas-feiras e sábados, até 22 de outubro.

Às quartas-feiras partem do Porto às 23h50 e chegam à capital finlandesa às 06h10 do dia seguinte, enquanto que no regresso os voos saem de Helsínquia às 20h35 e chegam às 23h00. Por sua vez, ao sábado, a partida acontece às 20h45, com chegada prevista ao Porto às 23h10.

O reforço da espanhola Vueling no aeroporto Francisco Sá Carneiro acontece com a ligação do Porto a Ibiza, com voos às quartas-feiras e domingos. A rota em causa vai começar a ser operada a partir de 18 de junho.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef