PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Companhia aérea Royal Air Maroc anuncia ligação entre Porto e Pequim

Companhia aérea Royal Air Maroc anuncia ligação entre Porto e Pequim

A companhia aérea de bandeira Royal Air Maroc (RAM) vai ligar, a partir de janeiro do próximo ano, a cidade do Porto a Pequim, na China, reforçando assim a sua operação no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, retomada há cerca de dois anos.

“Três voos por semana, desde 590 euros” é a oferta da transportadora aérea marroquina para os voos, via Casablanca, que tem início marcado para o dia 16, adiantou a Câmara Municipal do Porto. Na nota publicada, a autarquia sublinha ainda que, pela primeira vez, a RAM vai ligar o “aeroporto de Casablanca Mohamed V ao aeroporto internacional de Beijing Daxing em menos de 13 horas de voo direto operado pelo dreamliner B787-9, com capacidade para 302 lugares, 26 deles em classe Business confort”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Articulado com a ligação do Porto à maior cidade de Marrocos, o voo de Casablanca para Pequim será operado às segundas, quintas e sábados, enquanto o voo com origem em Pequim será operado às terças, sextas e domingos, a partir do dia 17 de janeiro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem