RECHEIO 50 ANOS

Companhia aérea está a oferecer 12 viagens

Companhia aérea está a oferecer 12 viagens

Até segunda-feira, dia 12, todos aqueles que reservarem voos no site ou na aplicação da easyJet ficam habilitados a ganhar viagens no próximo ano, sendo que a escolha é feita de forma aleatória e estes são contactados diretamente.

No total serão 12 contemplados com quatro voos de ida e volta para duas pessoas. Os destinos para onde poderão viajar são 37, visto ser a oferta que a empresa dispõe. Na lista constam opções como Barcelona, Ilhas Canárias, Marraquexe, Zurique ou Paris.

Neste caso, a companhia aérea vai disponibilizar um voucher de 115,99€ para os interessados gastarem em artigos vendidos a bordo. Além disso, os lugares e equipamentos desportivos serão gratuitos em cada voo e será possível mudar o nome do acompanhante quatro vezes.

José Lopes, country manager da empresa, afirma em comunicado que estão entusiasmados por oferecerem “a 12 clientes sortudos a oportunidade de desfrutarem destes prémios com a easyJet já no próximo ano”.

Todas as informações podem ser consultadas na plataforma da companhia aérea.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional