PUB
Santander Saúde

Como serão os trabalhos do futuro? Na Porto Business School, haverá respostas

Como serão os trabalhos do futuro? Na Porto Business School, haverá respostas

Já não falta muito para descobrirmos a “Fronteira do Futuro”. O evento em questão vai acontecer esta sexta-feira, dia 19 de abril, das 14h30 às 19h, na Porto Business School, com palestras e momentos de debate. 

A programação é extensa e conta com conferências de 15 oradores “futuristas”, que veem à frente do seu tempo. Tal como na edição passada, o regresso do evento promete revelar as competências e carreiras que estão a moldar o futuro.

Tiago Forjaz, fundador e CEO da The Epic Talent Society, que organiza o evento, tece algumas considerações acerca do evento que vai acontecer na Porto Business School.

“Este evento é uma oportunidade única para mergulhar no universo das competências e carreiras, descobrindo as tendências e desafios que moldarão o futuro. O nosso objetivo é inspirar e capacitar tanto os líderes e profissionais como qualquer pessoa interessada no futuro, ajudando-os a descobrir novas oportunidades de carreira e a desenvolver uma visão crítica e inovadora para enfrentar os desafios do amanhã” – refere o próprio, em nota à imprensa.

O dia será pautado por um vasto rol de palestras, sendo que os oradores irão convidar a plateia a pensar o dia de amanhã. Para isso, abordam-se temas múltiplos: entre estes, o empreendedorismo e a liderança, por exemplo.

Esta edição contará com cinco oradores adicionais em relação à anterior, totalizando quinze convidados já anunciados. Estes irão abordar uma variedade de competências e áreas de atuação essenciais para moldar o futuro, incluindo conexão humana, impacto social, liderança feminina, autoconhecimento, orgulho na identidade, empatia, entre muitos outros. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os oradores confirmados incluem Jennifer Hill, Duarte Fonseca, Bob Williams, João Artur Peral, José Pedro Cobra, Hélène Guillaume Pabis, Frederico Fezas Vital, Joana Andrade, Diogo Vieira da Silva, Bernardo Caldas, Catarina Mendanha, Mónica Costeira, Daniela Marzavan, Marta Batista e Mónica Lucena.

Neste evento, todos são convidados. Desde empregadores a empregados, todos são chamados a pensar. Afinal de contas, o futuro começa-se a preparar de véspera e o dia de amanhã tem um lugar reservado para cada um de nós.

Serão proporcionadas ocasiões de interação do público com os temas falados e pausas para estimular a colaboração e networking entre os participantes. 

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Fotografia: Facebook Porto Business School

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz