PUB
Philips S9000

Comic Con com edições confirmadas até 2018

Comic Con com edições confirmadas até 2018

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A primeira edição do evento arranca na sexta. Até ao momento, já foram vendidas quase 20 mil entradas.

A Comic Con Portugal vai continuar a realizar-se, pelo menos, até 2018, segundo adiantou, esta terça-feira, o coordenador da convenção, Paulo Cardoso, acrescentando que, até ao momento, já foram vendidas quase 20 mil entradas para a primeira edição da iniciativa.
O primeiro mega-evento de cultura pop a realizar-se em Matosinhos (na Exponor) arranca na sexta-feira (prolongando-se até domingo) e promete uma variedade de temas, entre os quais BD, Cinema, TV, Videojogos, Cosplay, Anime e Manga. Entre as presenças confirmadas estão as das atrizes Morena Baccarin (de “Homeland” e “Firefly”), Seth Gilliam (de “The Walking Dead”, por exemplo) e Natalie Dormer (que interpreta Margaery Tyrell em “Guerra de Tronos”) e de vários membros do elenco de “Da Vinci’s Demons”, como Tom Riley, Blake Ritson e Elliot Cowan.
Os bilhetes diários para o Comic Con Portugal custam 9,99 (crianças), 15 (adultos, dia 5) e 17,5 euros (adultos, dias 6 e 7); o passe “Weekend” custa 39 euros se adquirido até 4 de dezembro e 45 durante o evento.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem