PUB
Recheio 2024 Institucional

“Comércio Fora do Sítio”: uma nova oportunidade para as lojas do Porto

Até ao dia 16 de junho, os estabelecimentos comerciais do Porto têm a oportunidade de se inscrever no evento “Comércio Fora do Sítio”, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 25 de setembro.

Neste evento, os estabelecimentos de comércio de rua e de proximidade, juntamente com os reconhecidos como “Porto de Tradição” ou lojas históricas, têm a oportunidade de participar numa troca peculiar.

Serão selecionados pares incomuns e permutarão entre si produtos e elementos dos seus acervos comerciais. Esses itens serão então integrados em composições artísticas elaboradas por uma equipa de vitrinistas profissionais, exibidas nas vitrines dos estabelecimentos.

Esta é uma oportunidade única para os comerciantes divulgarem as suas lojas e as suas histórias através de diversos meios de comunicação, ampliando a sua visibilidade perante o público.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além disso, terão a oportunidade de ter as suas vitrines elaboradas por profissionais, gratuitamente, agregando valor e destaque ao estabelecimento. A iniciativa também promove a cooperação e fortalece os laços entre os comerciantes.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Para atrair os consumidores, será desenvolvido um roteiro digital dos estabelecimentos participantes, a ser divulgado em diversos canais de comunicação, incentivando as visitas às criações artísticas expostas nas vitrines.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz