PUB
Recheio 2024 Institucional

Comediante Daniel Sloss vem ao Porto este verão

Comediante Daniel Sloss vem ao Porto este verão

Cerca de dois anos depois de ter estado em Portugal, com um espetáculo que esgotou cinco datas, o comediante escocês Daniel Sloss volta ao país, desta vez com o seu mais recente solo de stand up “CAN’T”.

O espetáculo vai ser apresentado no Coliseu do Porto, a 31 de agosto, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 1 de setembro.

De referir que Daniel Sloss é uma das principais referências de humor no mundo, tendo saltado para as luzes da ribalta depois dos seus especiais na Netflix, “DARK” e “Jigsaw”. Contudo, o sucesso do comediante já se adivinhava com o livro “Everyone You Hate is Going to Die” e as várias participações que fez no programa de Conan O’Brien.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No total, o artista já levou as suas tours a 53 países. Em 2018, conseguiu, inclusive, fazer 300 espetáculos com a tour “X”, durante 17 meses.

Os bilhetes para o espetáculo “CAN’T” já estão disponíveis para venda. Os preços variam entre os 25 e os 45 euros, para o Porto, e os 30 e os 52 euros, para Lisboa.

Foto: Facebook Daniel Sloss

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem