PUB
Recheio 2024 Institucional

Começa sábado mais uma edição do programa Cultura em Expansão

Começa sábado mais uma edição do programa Cultura em Expansão

É já no próximo sábado, às 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, com um concerto comentado de António Pinho Vargas, que arranca o programa de 2018 do Cultura em Expansão. A entrada é livre.

Com alguns momentos explicativos onde partilhará com o público detalhes e histórias das obras interpretadas, António Pinho Vargas apresenta um concerto especialmente concebido para o Auditório de Campanhã, que contará com um reportório de músicas compostas nos vários grupos de jazz que integrou durante as últimas quatro décadas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este concerto intimista assinala igualmente o início do novo ciclo dedicado à música do Cultura em Expansão, intitulado “Fala-me ao Ouvido”. O  miniciclo pretende dar a conhecer um outro lado da música através de cinco concertos comentados: Joana Gama (7 abril), B Fachada (25 abril), Orquestra Jazz do Porto (16 junho) e Rui Veloso (24 novembro).

Com dezenas de atividades de entrada livre de variadas práticas artísticas, desde o teatro às artes visuais, do cinema à literatura e ao circo, o programa do Cultura em Expansão para este ano foi apresentado no início deste mês e, pela primeira vez, estende-se a todas as freguesias da cidade.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile