BPI

Coma

Coma

Tem uma das salas mais bonitas da restauração portuense e uma carta que deixa qualquer cliente a salivar. Tanto que, assim que se começa a ler as sugestões do Coma o desejo é, imediatamente, provar de tudo e conseguir chegar ao fim com barriga para a sobremesa.

Entre as várias sugestões, para entradas, estão as tábuas de queijos e enchidos variados, os pimentos padrón e os famosos crepes de alheira e queijo. As pastas frescas, risotos e a qualidade da carne destacam-se também neste cardápio, que se completa com a “excelente” sangria de espumante, sublinha Rui Torres, chef executivo do espaço.

Já nas sobremesas, o destaque vai para a tempura de chocolate, a mousse e a tarte de lima.

Segundo adianta o responsável, a “cozinha aberta” é um dos grandes ex-líbris do espaço, uma vez que dá ao cliente uma ideia de confiança, uma vez que, enquanto aguarda o pedido, pode acompanhar todo o processo de confeção.

Tendo em conta o atual contexto de pandemia, o espaço tem agora a capacidade da sala limitada a 60 pessoas. “Seguimos todas as regras recomendadas pela Direção Geral de Saúde e temos um sistema de oxigenação da NASA AIR, que garante no interior do espaço 100% ar puro”, assegura Rui Torres.

Além de todos estes destaques, o Coma prima também pelos jantares temáticos e vínicos que, regularmente, organiza e que são muito apreciados pelos clientes assim como os vários eventos privados do qual já foi palco. Mas se o que gostaria mesmo era de deliciar-se com as iguarias deste afamado restaurante no conforto da sua casa, saiba que isso também é possível! Todas elas estão seladas com o carimbo de qualidade da marca Recheio…

Horário de funcionamento: Segunda-feira das 12h00 às 15h00 e de terça-feira a sábado das 12h00 às 23h00.

Coma
Rua Rodrigues de Sampaio 156, Porto
Telefone 938 923 305

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.